alve-gasolina-1-senso-Verde-Rotax-Max-Evo-magickart válvulas-anti-Back
Rotax

Válvula 1 Green Sense Rotax Max EVO

By buying this product you can collect up to 1 loyalty point. Your cart will total 1 point that can be converted into a voucher of 0,10 €.

14,99 €
Tax included
Last items in stock

Resumo: Por que esta válvula é crucial

A válvula verde "1 significado" é um componente vital do circuito de combustível de Rotax Max evo. Garante que a essência circula apenas para o carburador, impedindo a desbusificação do circuito durante a aceleração ou frenagem abruptos.

• Desempenho: Uma constante fonte de alimentação é um motor que não sofre "buracos" para aceleração.

• Confiabilidade: Protege sua bomba de gás evitando feedback de pressão indesejável.

- Especificações técnicas

Funcionalidade Especificação
Digitar Válvula anti-retorno (1 significado)
Cor Verde
Compatibilidade Todos os modelos Rotax Max evo
Mark BRP Rotax (Parte genuína)
Função Pressure maintenance Fuel circuit

Truque de 💡 Michel

"Nunca brinque com a qualidade desta sala. Uma válvula" adaptável "de baixa extremidade pode bloquear firmemente na posição fechada ou passar a gasolina em ambas as direções após algumas horas de aquecimento. MEU PRO COME: Ao instalar, verifique se a mangueira é inserida em toda a duração da ponta da válvula. Se você tiver problemas para pressioná-lo, mergulhe a ponta da mangueira em um pouco de água quente (especialmente sem óleo ou graxa para lubrificar, pode deslizar a mangueira com as vibrações). "

❓ FAQ SEO (perguntas freqüentes)

P: Como sei se minha válvula está com defeito?

R: Se você perceber que seu motor está lutando depois de uma imobilização, ou o nível de gasolina na mangueira transparente cai para o tanque ocioso, é que sua válvula não faz mais que sua válvula não de retorno funciona.

Q: Existe uma sensação de montagem?

A: Sim, é imperativo. A válvula tem uma direção de passagem. O fluxo deve ir do reservatório para o carburador. Verifique a marcação ou a direção interna antes de apertar seus colares.

FR374.029
2 Items

Specific References